in

Elizabeth Hurley garante não deixar de usar biquíni por alguns quilos a mais e explica a razão

Modelo e atriz Elizabeth Hurley tem 56 anos e continua se sentindo segura sobre seu corpo.

Instagram: Elizabeth Hurley

Elizabeth Hurley tem 56 anos e poderia não estar mais na forma física que a celebrizou como uma das mais sensuais do mundo. A beldade vem fazendo uma longa carreira como modelo e atriz, mas nem por isso parece estar deixando se afetar pela idade. A famosa atriz revelou que ela não vai parar de usar biquínis após ganhar algum peso, falando que a vida “é muito curta” para perder tempo pensando sobre isso.

Publicidade

Elizabeth Hurley fala sobre sua forma atual

A atriz falou que ela não sente qualquer embaraço de exibir um pouco mais de seu corpo, mesmo que ela tenha ganhado um pouco de peso ao longo dos anos. Em declarações ao jornal DailyMail, Elizabeth Hurley afastou quaisquer problemas de aceitação com sua forma atual.

Estou pelo menos com cinco quilos a mais do que 20 anos atrás, mas não me importo. Provavelmente, eu como um pouco mais agora. A vida é muito curta para seguir uma dieta super restrita”, confirmou a bonita atriz de ‘Austin Powers’.

Publicidade

Elizabeth Hurley vai continuar posando de maiô

Afinal, Elizabeth Hurley tem até uma linha de maiôs de banho e ela não vai deixar de usar sua marca por esses quilos a mais. A beldade promete que continuará usando suas roupas de praia ou piscina enquanto ela se sentir confortável. Sempre sem pressões.

Publicidade

“Pode chegar um momento em que eu não queira mais modelar trajes de banho e mudar para kaftans volumosos, mas atualmente, ainda estou gostando”, falou a famosa atriz, bem despreocupada. A ex-namorada de Hugh Grant continua modelando para sua marca. A ‘Elizabeth Hurley Beach’ continua ganhando muitos elogios de todos seus fãs.

Publicidade
Publicidade