in

Sammy Lee reata casamento com Pyong após rumores de traição ao vivo: ‘escolhi perdoar’

A influenciadora e o ilusionista compartilharam a mesma fotografia no Instagram.

Instagram: Pyong Lee

Pyong Lee teve seu nome muito comentado no último ano devido à polêmica em que se envolveu enquanto participava do programa Ilha Record, da Rede Record, quando foi acusado de ter traído a esposa, Sammy Lee, com quem tem um filho.

Publicidade

Sammy, que é muito ativa em suas redes sociais, principalmente em seu perfil do Instagram, fez questão de desabafar algumas vezes sobre o fim do relacionamento com Pyong, que aconteceu em julho deste ano, recebendo apoio de grande parte de seus seguidores na plataforma social.

No começo desta tarde, porém, Sammy Lee surpreendeu seus seguidores ao fazer uma revelação. A influencer, que tem mais de quatro milhões de seguidores, contou que retomou o casamento com Pyong após três meses de separação.

Publicidade

Através do Instagram, Sammy escreveu um longo texto para falar sobre o assunto. Junto com a publicação, a influenciadora compartilhou uma fotografia onde aparece ao lado do ilusionista e do filho. “Escolhi perdoar“, disse ela, em parte da publicação.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CVQTfT4rJBz/

Publicidade

Pyong, por sua vez, também fez uma publicação sobre a retomada do relacionamento com a mãe de seu filho com um extenso texto sobre perdão.

O perdão não é algo merecido. Nós não merecemos, eu não mereço. O perdão nos é dado por amor. A transformação acontece antes disso. O amor da minha vida, me perdoou, por isso hoje é um dia de alegria!”, compartilhou Pyong. A publicação recebeu uma enorme quantidade de comentários dos fãs, que torciam pela volta do casal.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.