in

Modelo e ex-Playboy morre asfixiada ao fazer detox caseiro após noitadas

Divulgação: Iltalehti

Janna Rasskazova, modelo e ex-coelhinha da Playboy, morreu nesta segunda-feira (12), vítima de um asfixiamento após fazer um procedimento de desintoxicação caseiro. Ela tinha 29 anos, e tudo aconteceu em sua própria casa.

Publicidade

De acordo com os jornais da Rússia, a modelo foi encontrada na sua residência, localizada em Moscou. Já as as autoridades do locais atestam que, após receber uma medicação por via intravenosa, o médico teria solicitado aos amigos e familiares para que Janna Rasskazova não fosse deixada sozinha.

Ela tinha mais de 800 mil seguidores no Instagram e, segundo relatos de pessoas próximas, o detox caseiro veio na intenção de fazer uma desintoxicação do organismo após uma série de noitadas pelas quais ela teria participado na Rússia.

Publicidade

Causa da morte é apontada como engasgamento

Segundo os relatos, a modelo, além de ser musa fitness, influencer e DJ, acabou pegando no sono. Logo em seguida, foi despertada por um de seus amigos, ao perceber que Janna Rasskazova estava respirando de maneira estranha.

Publicidade

Neste momento, ela se levantou por conta própria e, enquanto se deslocava para a cozinha da própria residência, começou a se engasgar, sendo que logo em seguida acabou morrendo.

Publicidade

Janna Rasskazova não chegou a receber os primeiros socorros

Diante da situação, os amigos da modelo acionaram o resgate mas, ao chegarem no local, os paramédicos nada puderam fazer, pois a modelo já estava morta, não havendo qualquer chance de reanimação. As suspeitas são de que Janna Rasskazova tenha misturado o detox caseiro com algum tipo de medicação, culminando em uma mistura química fatal.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com