in

Império: José Alfredo é pego de surpresa por Maurílio e fica entre a cruz e a espada com revelação

Em Império, José Alfredo não acreditará que seu diamante rosa estará na posse do bandido.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Império, a informação de que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) está em posse do diamante cor de rosa chegará aos ouvidos de José Alfredo (Alexandre Nero). A revelação será feita por Maria Marta (Lilia Cabral), que estará ao lado do Comendador para destronar o seu ex-amante e inimigo do homem de preto.

Publicidade

Ao longo da sequência da trama, que conta com uma reprise especial no horário nobre da TV Globo, Maurílio passará o Comendador para trás e surpreenderá seu arquirrival. 

José Alfredo não acredita em plano de Maurílio em Império

Indignado, o Comendador questionará se o diamante rosa realmente está com Maurílio. O relato de Maria Marta confirmará. Posteriormente, a imperatriz afirmará que Bruna (Kiria Malheiros) informou que o próprio Maurílio confidenciou e mostrou a peça para Danielle (Maria Ribeiro). Ainda incrédulo, Zé dirá que o diamante está, na realidade, nos cofres da polícia, como todos acreditam que esteja.

Publicidade

Marta trará o Comendador para a realidade, afirmando que a própria polícia pode não ter notado o sumiço. Ainda furioso com a possibilidade de ser passado para trás, José Alfredo dirá que tudo não passa de um delírio de Bruna, e que ela está inventando a história. Marta, então, argumentará, questionando com qual intenção a jovem faria isso.

Publicidade

Incrédulo com a história, Zé se mostrará cético quanto a Bruna ter revelado algo tão misterioso e importante. Será neste momento que ele questionará a Marta se a jovem a procurou para revelar tal preciosa informação.

Publicidade

Na lata, a dondoca dirá que Bruna foi confidenciar a José Pedro (Caio Blat), o padrasto que ela tanto ama e confia. “Ele agiu como você, não acreditou na criança”, dirá, revoltada, a imperatriz. Marta dará seu voto de confiança e lembrará ao Comendador que Bruna não mentiu sobre as câmeras de segurança na sala de Zé, o que fará com que o Comendador considere a possibilidade de tudo ser uma grande verdade.

Publicidade