in

A Usurpadora: Lisette se desespera ao ver Paulina ser internada à força por ordem de Carlos

O presidente cai na armadilha de Paola e manda internar Paulina, deixando Lisette arrasada, em A Usurpadora.

Televisa/Montagem Guti M.

Na série A Usurpadora, Paola já começou a fazer com que todos pensem que sua irmã gêmea está enlouquecendo. Após conversar com Navas se passando pela irmã, ela visitou seu psiquiatra e afirmou que está enlouquecendo desde o atentado, fingindo que tem manchas invisíveis em sua pele e que todos estão tentando matá-la.

Publicidade

Devido às contradições de Paulina diante de tudo o que Paola está fazendo, Carlos começa a desconfiar que ela precisa de ajuda psiquiátrica. O médico que conversou com Paola contará sobre a visita para o presidente.

Quando Fernando verificar as imagens de segurança e localizar Paola nelas, concluirá que foi a primeira dama quem vazou para a imprensa a notícia de que a mãe de Emílio tirou a própria vida. Carlos ficará possesso de ódio e confrontará Paulina, que se defenderá.

Publicidade

O presidente, então, decide interná-la à força, temendo que ela se torne uma ameaça para seu governo e as pessoas a sua volta. Lisette se desespera ao ver Paulina, que ela pensa ser sua mãe. A menina fica devastada com a cena, enquanto Emílio começa a pensar que o pai fará o mesmo com ele, já que até de Paola ele se livrou.

Publicidade

Paulina é levada para uma clínica e não terá a quem pedir ajuda. Montserrat é demitida e não pode se comunicar com a ex-patroa. Carlos acusa a enfermeira de ter lhe escondido o real estado de saúde de Paola.

Publicidade

Carlos não permite que Lisette visite Paola na clínica e ele também não o fará para não dar assunto para a imprensa. O presidente manda Fernando ir em seu lugar, e será nessa oportunidade que Paulina lhe contará toda a verdade.

A Usurpadora é exibida pelo SBT, após às 21h30, horário oficial de Brasília, logo após a novela infantil Carinha de Anjo.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades