in

Império: ao falar mal de Cristina, Maria Clara deixa Vicente bravo; ‘Cobrinha, sonsa, suburbana’

Maria Clara (Andréia Horta) ficará irritada com Cristina (Leandra Leal) na novela das nove.

Reprodução: TV Globo

Maria Clara maldirá Cristina para Vicente e deixará o amado irritado no folhetim de Aguinaldo Silva. Ela reclamará de como a irmã é querida pelo fato de ajudar José Alfredo a administrar os negócios da família. “Cobrinha, sonsa, suburbana”, falará a irmã de João Lucas em Império. O cozinheiro deixará a noiva sozinha na casa depois disso.

Publicidade

O comendador convocará os herdeiros para uma reunião na mansão da família. Cristina não conseguirá chegar no horário e pedirá desculpas quando estiver no local, porém, Clara não perderá a oportunidade de humilhar a irmã outra vez.

A designer de joias dirá que se ela tivesse chegado no horário, a reunião já teria terminado e, naquela hora, ela já poderia estar nos braços de Vicente. Na cena, que será exibida ainda essa semana, Clara estará com Vicente em seu quarto depois da reunião e demonstrará irritação com a loira.

Publicidade

Insatisfeita, a patricinha dirá que Cristina sempre chega devagar, em silêncio, pronta para dar o bote, e não consegue entender como Vicente já amou uma mulher como ela.

Publicidade

A mimada ainda dirá que a loira se acha uma heroína. O chef rebaterá que Cristina não é nenhuma suburbana, e já que ela está disposta a ajudar, todos deveriam agradecê-la por isso.

Publicidade

A filha de Marta ficará possessa ao ver o noivo defendo a ex e mandará ele embora. Ela ainda irá  ironizar a situação e sugerir que ele pegue carona com a irmã de Elivaldo. O rapaz dirá que talvez aceite a sugestão. Ao sair da cama, ele deixará a morena sozinha no quarto.

A designer se arrependerá de ter mandado o nordestino embora no dia em que comunicou a todos que eles iriam se casar.

Publicidade