in

Prova de Amor: Cadu volta disposto a reconquistar Teresa e ela fica balançada

Anos após abandonar a esposa, Cadu retorna tentando continuar de onde parou com Teresa, em Prova de Amor.

Record TV/Montagem Guti M.

Na novela Prova de Amor, Cadu (Raul Gazolla), pai de Gabriel (Theo Becker) e Rafael (Claudio Heinrich) e ex-marido de Teresa (Claudia Alencar), retornará para a vida da família, após anos vivendo no sul do país com outra mulher. Quando a relação termina, ele decide ir para o Rio de Janeiro viver próximo dos filhos e tentar reconquistar Teresa.

Publicidade

Ao saber que o ex-marido passará uns dias no Rio, Teresa comenta com Hélio, seu namorado, que Cadu passará uma temporada por lá. Ela conta que ele a abandonou por uma mulher mais nova e a deixou criando os filhos, sozinha.

Assim que chega em casa, ela leva um susto, pois Cadu adianta sua viagem em uma semana e já estará em sua casa. O homem a abraça, a elogia e recebe o apoio de Gabriel para reconquistá-la.

Publicidade

Teresa tenta ignorá-lo, mas após Cadu beijá-la, ela fica confusa e balançada, pois mesmo sendo vítima da maldade do marido no passado, ela ainda se sente atraída por ele. A mulher dará um tapa no rosto do ex ao ser beijada, mas não consegue parar de pensar no ocorrido. A confusão aumenta, pois ela está tentando reconstruir sua vida com o doutor Hélio.

Publicidade

Cadu não se importará que a ex esteja comprometida e continuará investindo para que ela retorne com ele. Ele estará justamente pedindo uma nova chance para Teresa quando o médico chegará no local e os dois serão apresentados.

Publicidade

O doutor e Cadu terão uma cena de ciúmes, mas Teresa acabará saindo com o namorado e ignorando o ex. Vendo Teresa saindo toda arrumada com o namorado, Cadu diz aos filhos que ainda a ama e pede ajuda para reconquistá-la.

A novela Prova de Amor é exibida pela Record TV de segunda a sexta-feira, a partir das 15h15, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades