in

Verdades Secretas: após patada de Alex, Carolina fica aos prantos; ‘Ele me chamou de chata’

Alex (Rodrigo Lombardi) perderá a paciência com Carolina (Drica Moraes) na novela das onze.

TV Globo

Carolina começará a ser evitada por Alex nos próximos capítulos de Verdades Secretas, trama de Walcyr Carrasco. Sem imaginar que o milionário só se casou com ela para ficar perto de Angel, a ex-secretária ficará aos prantos ao levar um fora do ricaço. Ao desabafar no colo da filha, ela dirá: “Ele me chamou de chata”.

Publicidade

A filha de Hilda começará a perceber outra face do marido. Quando chegarem da lua de mel, o homem começará a desprezar a esposa, reclamando até mesmo do fato dela ficar na cozinha fazendo comida para ele.

Em outra ocasião, o empresário chegará em casa e começará a beber uísque. Ele dirá para Carolina que alguém tentou matá-lo. Edgar tentou esfaqueá-lo por pensar que ele teria sido o responsável pelo estupro da sua noiva, Lyris.

Publicidade

A esposa tentará de tudo para agradá-lo, mas ele se recusará a ir para a cama com ela. Ela, então, irá propor que vejam televisão. Sem paciência, Alex será rude com a mulher: “para de ser chata”. Em seguida, o empresário sai e vai para um bar.

Publicidade

Ao chegar em casa, Angel verá a mãe aos prantos. Carolina contará para a filha o que aconteceu. Ao abraçar a mãe, a modelo ficará ainda mais preocupada com o futuro.

Publicidade

Verdade Secretas foi exibida na Globo em 2015, e será reprisada até o mês de dezembro na emissora. A trama de Walcyr fez tanto sucesso que acabou ganhando uma continuação de dez capítulos no Globoplay.

A nova temporada promete chegar na plataforma com cenas bastante quentes. A protagonista irá mostrar seu pior lado quando retornar para a carreira de modelo, e ainda ter que voltar a fazer book rosa para salvar a vida do filho, que tem leucemia. A moça será capaz de qualquer coisa para arcar com os gastos do tratamento para o menino.

Publicidade