in

Mulher infarta e morre após participar do Programa Eliana e receber surpresa: ‘Não teve a chance de aproveitar’

Durante atração no SBT, apresentadora lamentou o falecimento de de Tia Deia e causou comoção.

SBT

A última edição do Programa Eliana começou de uma forma diferente após a apresentadora anunciar ao público o falecimento de uma mulher que havia participado da atração. Conhecida como Tia Deia, a vendedora de pastéis sofreu um infarto e acabou falecendo após ter sua história contada no programa do SBT e comover o público com sua fé e esperança em um mundo melhor.

Publicidade

Tia Deia, que participou do Programa Eliana no final de setembro, acabou infartando e veio a óbito no início de outubro. No palco da atração, a vendedora foi surpreendida com diversos prêmios em dinheiro que mudaria a sua vida, mas não teve tempo de usufruir.

Ao anunciar a triste fatalidade ao público, Eliana não escondeu a emoção e disse que o programa seria dedicado a participante que encantou os telespectadores com sua história de vida. “Infelizmente, ela não teve a chance de aproveitar os frutos que colheu aqui conosco”, lamentou a apresentadora ao destacar as qualidades da vendedora. “Meus profundos sentimentos a família e que Deus conforte a todos”, encerrou a contratada do SBT.

Publicidade

Enquanto Eliana se despedia de Tia Deia, o público pôde relembrar trechos da história humilde da vendedora e também a participação no palco ao lado da apresentadora.

Publicidade

A  triste notícia dada por Eliana causou repercussão nas redes sociais e deixou o público comovido com a perda repentina de Tia Deia. Internautas chegaram a dizer que foram às lágrimas ao saber que a vendedora havia falecido. “A tia Deia faleceu! Como assim? Meus sentimentos a toda família”, lamentou uma telespectadora do Programa Eliana.

Publicidade

Publicidade