in

Lore Improta desabafou em suas redes socias sobre sair e ter que deixar sua filha em casa: ‘coração apertado’

A dançarina relatou que precisou acompanhar o marido Léo Santana na gravação de um novo projeto.

Foto: Reprodução/ Instagram @loreimprota

Nesta terça-feira (19/10), a dançarina Lorena Improta desabafou em suas redes sociais sobre a sensação de sair pela primeira vez e ter que deixar sua filha, Liz, em casa. A cantora disse que ficou com o coração apertado, mas que precisava acompanhar seu marido Léo Santana na gravação de um novo projeto.

Publicidade

“Hoje tem gravação de um projeto muito importante de Léo. Ele falou ‘queria muito que você fosse’. Meu coração apertado, meu Deus!”, relatou.

A apresentadora disse que a bebê está muito nova e tem apenas vinte três dias e ainda tem receio de levar a filha para os locais, por causa da pandemia.

Publicidade

A dançarina disse que deixou Liz sob os cuidados de sua mãe, Lia, o que a deixa mais tranquila. Lore ainda aproveitou o momento para agradecer sua mãe por apoiar e ajudar a cuidar da neta. A mamãe de primeira viagem ainda disse que planejou tudo para sair. Ela contou que tirou o leite materno e colocou na mamadeira, porque Liz tem costume de mamar em horários específicos.

Publicidade

Lore Improta relatou que o projeto do marido seria gravado em outro lugar, fora de Salvador, cidade em que o casal reside e que, por isso, ela não iria. Contudo, houve uma mudança e agora será na capital do estado baiano e ela poderá prestigiar o cantor. “Vou conseguir dar uma passadinha lá super rápida por ser à tarde, porque à noite Liz tem um pouco mais de dificuldade para dormir”, contou a loira.

Publicidade

A primeira filha do casal nasceu no dia 26 de setembro, em Salvador, na Bahia. A dançarina deu entrada no Hospital Português ainda durante a madrugada e o parto normal aconteceu de manhã, por volta das 8h30.

Publicidade