in

Gênesis: José descobre assédio que Asenate sofria de Adurrá, se revolta e toma atitude radical

A notícia deixará José tão chocado que ele irá atrás de Adurrá, mas Asenate ficará aos prantos.

RecordTV

Nos próximos capítulos de Gênesis, na RecordTV, José ficará sabendo que Adurrá assediava Asenate e ficará completamente fora de controle por conta da descoberta; o servo de Potifar pensou que seu amigo fosse uma pessoa, mas agora percebe que ele sempre foi dissimulado.

Publicidade

Logo na primeira noite de núpcias com Asenate, José terá uma terrível notícia, que não lhe deixará nada contente e fará seus pensamentos se confundirem ainda mais. Agoira como governador, José será alertado por Abumani, que não temerá a fúria de sua amiga e contará toda a verdade para ele.

Revoltado com a revelação que sua mulher era assediada por Adurrá, José recriminará o fato dela ter lhe escondido algo tão importante, mesmo sabendo que ele jamais seria complacente com uma coisa dessas. Justificando sua atitude, a jovem afirmará que não estava escondendo, apenas não queria estragar os bons momentos que eles estavam tendo com isso.

Publicidade

Asenate tenta apaziguar situação

Para ela, é muito mais importante o casamento deles estarem em dia do que ficar perdendo tempo com questões irrelevantes como essa. Abumani afirmará que pediu várias vezes para a amiga contar, mas José rebaterá ao garantir que ele está errado. O rapaz não conseguirá entender o motivo de terem se calado.

Publicidade

José deixa Asenate aos prantos

Saindo da tenda apressado, José será questionado por Asenate, que temerá sua reação. O irmão de Judá garantirá que resolverá a situação, mas escutará o clamor de sua esposa. Asenate pedirá que ele não faça nada que possa se arrepender depois, mas José insistirá que deve reparar o mal. Em seguida, ele sairá e deixará sua mulher temerosa. O folhetim está indo ao ar de segunda a sexta, após o Jornal da RecordTV.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.