in

Império: Téo Pereira se dá bem no final da novela e José Alfredo concede permissão inesperada ao fofoqueiro

O jornalista se torna famoso e respeitado após contar a história do ‘O Inesquecível Homem de Preto’

FOTO I REPRODUÇÃO I TV GLOBO

Mesmo sendo uma reprise, a novela Império prende a atenção dos telespectadores da trama escrita por Aguinaldo Silva. Com a proximidade do final do folhetim, começa a se desenhar o desfecho de cada personagem dessa história. No último capítulo, o público vai poder conferir como vai terminar o fofoqueiro Téo Pereira.

Publicidade

O blogueiro passou a novela inteira tentando ser famoso, o patrão de Érika sempre sonhou em dar autógrafos e ser reconhecido como um jornalista respeitado. Com a ajuda da loira, sua fiel escudeira, Téo Pereira espalha fofocas em seu blog, principalmente sobre a família do comendador. É dessa forma que ele consegue atrair seus leitores.

Téo chegou a tirar José Alfredo do sério ao publicar que ele teria uma filha fora do casamento quando Cristina surgiu na vida do comendador. Cláudio também provou do veneno do jornalista ao ter seu relacionamento com Leonardo exposto, deixando o pai de Enrico em maus lençóis com sua esposa Beatriz.

Publicidade

Apesar de todas as confusões que o fofoqueiro aprontou, chegando a ser preso e com vários processos, Téo conseguirá realizar o sonho de ser respeitado pelo seu trabalho como jornalista. Com personalidade forte e engraçada, o blogueiro consegue dobrar o dono da Império a seu favor. O fofoqueiro escreveu um livro contando a trajetória do comendador e precisa da autorização do marido de Maria Marta para a biografia do ‘homem de preto’ ser lançada.

Publicidade

Téo levou a cópia do livro “O Inesquecível Homem de Preto” para José Alfredo ler e analisar, esperando que o todo poderoso fosse negar a publicação de sua história, mas para surpresa do blogueiro, o comendador concede permissão para publicação de sua biografia. O fofoqueiro termina no final da novela, famoso, respeitado e dando autógrafos aos familiares e amigos de José Alfredo que a essa altura já estará morto, assassinado por seu filho José Pedro.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.