in

Te Dou a Vida: Ernesto faz o que Helena o inimaginável com Helena, que se apavora e quer distância dele

Helena é forçada por Enresto a lhe beijar, mesmo com ele percebendo que ela não quer nada.

SBT

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, trama mexicana exibida no SBT, Ernesto tomará uma atitude radical com Helena, que a fará ficar em estado de choque com o marido. A mãe de Nícolas não imaginava que o homem fosse se tornar uma pessoa que ela nunca imaginou.

Publicidade

Ernesto não está conseguindo mais se entender com Helena como antes. A mulher está se tornando cada vez mais fria, sem interesse e dissimulada com ele, que não sabe mais o que fazer para que os dois possam voltar a ser o que eram e não acabar tendo que partir para o tão temido divórcio.

Disposto a seguir com seu casamento e não deixar que nada e ninguém lhe atrapalhe, o empresário decidirá manter os planos que pensou. Com isso, Ernesto demitirá o diretor da empresa e informará para a mãe de Nícolas que não poderão mais ir embora de Houston, Estados Unidos, conforme já estava programado.

Publicidade

Ernesto engana Helena

Mesmo imaginando ser só uma temporada, a saída do diretor fez com que ele tivesse que mudar os planos, mas afirmará que será melhor para todos, incluindo para os dois, que poderão continuar criando o filho sossegadamente. Cenas antes, o empresário deixará claro que teme o fim do relacionamento.

Publicidade

Ernesto força barra e Helena fica assustada

Um dos maiores medos de Ernesto, além de perder o filho, é Helena lhe trocar por Pedro, que está livre para viver um grande amor após o término de seu noivado com Gina. Em determinado momento da conversa, Ernesto insistirá tanto em um beijo, mesmo vendo que sua esposa não quer, que ela ficará assustada. Incomodada, ela decidirá dormir em outro quarto para manter distância dele.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.