in

Fátima Bernardes reaparece nas redes sociais de tipoia; quadro de saúde acaba de ser atualizado

Após uma semana da cirurgia, a apresentadora contou como está sendo sua rotina ‘tudo correndo muito bem’.

Foto: Reprodução/ Instagram @fatimabernardes

Nesta terça-feira (19/10), a apresentadora Fátima Bernardes utilizou suas redes sociais para informar os fãs sobre o seu quadro de saúde. A apresentadora publicou um vídeo contando como foi a primeira semana após a cirurgia e também falou sobre a sua primeira revisão médica para checar o resultado.

Publicidade

No vídeo, a jornalista disse que está muito contente com o resultado e afirmou que está muito bem. Disse também que está usando tipoia o tempo todo e que só tira para tomar banho e para fazer fisioterapia. “Eu durmo com essa tipoia, passo o dia todo com essa tipoia e só tiro para tomar banho e fazer os exercícios”, disse Fátima.

A apresentadora contou que a tipoia que está usando é diferente e tem a lateral maior para manter o braço afastado do tronco, o que ajuda no trabalho da fisioterapia e, consequentemente, na recuperação.

Publicidade

Fátima disse também que além da fisioterapia, tem aplicado gelo algumas vezes durante o dia no local da cirurgia para aliviar a tensão, relaxar e diminuir a dor.

Publicidade

https://www.instagram.com/tv/CVOuHUNlTu9/

Publicidade

De acordo com a apresentadora do Encontro, sua rotina está sendo em função de sua reabilitação. Ela também disse que tem aproveitado o tempo para colocar a leitura em dia e que durante a primeira semana em casa, já leu alguns livros.

A namorada do deputado federal, Túlio Gadêlha, agradeceu pelo carinho dos amigos e dos fãs e disse que a recuperação está sendo rápida e que logo voltará a apresentar o programa Encontro. Por enquanto, a Patrícia Poeta e Manoel Soares estão no comando do programa.

A jornalista disse que apesar das dores, está tudo bem e que agora só pensa em melhorar e vencer mais essa etapa. “O importante é abstrair e pensar no futuro. Obrigada por tanto carinho”, agradeceu Fátima.

Publicidade