in

Coração Indomável: Otávio tem plano contra Maricruz descoberto por Santa, que fica enojada

Santa fica sabendo que Otávio está planejando tirar a filha de Maricruz, na novela Coração Indomável.

SBT

Nos próximos capítulos da novela Coração Indomável, exibida na tela do SBT, nas novelas da tarde, Santa descobrirá toda a armação que Otávio fez para Maricruz e ficará em choque; a senhora ficará completamente em choque por conta de tudo que descobrirá.

Publicidade

Otávio não deixará sua ex livre tão cedo e nas próximas emoções que estão por vir na trama ele descobrirá que sua ex-mulher está envolvida em um novo relacionamento, porém, não se conformará e decidirá tomar uma atitude para acabar com a relação da jovem.

Tudo começará com o rapaz tendo uma conversa com Simone e revelando sua insatisfação de ver a jovem com outro. Para não deixar que ela perceba sua fúria e o verdadeiro motivo de estar com tanta raiva, o piloto afirmará que está pensando em tirar Lupita de Maricruz.

Publicidade

Otávio quer levar filha para morar com ele e Simone

Otávio garantirá que ela deve morar com eles. Essa decisão de Otávio chegará aos ouvidos de Santa, que não ficará nenhum pouco contente com a decisão dele em querer fazer isso com Maricruz. Santa ficará muito preocupada com a revelação, pois terá certeza que Otávio está agindo por vingança de Maricruz.

Publicidade

A senhora questionará o que acontecerá quando Maricruz ficar sabendo, mas Rivera, que será o responsável por lhe contar tudo, afirmará que a empresária ainda não sabe de nada. Rivera garantirá que irá descobrir toda a verdade sobre a decisão de Otávio.

Publicidade

Rivera faz promessa para Santa

O homem afirmará que após descobrirem toda a verdade eles poderão tomar uma providência e decidir se contaram para Maricruz ou não, porém, ela ainda não pode saber de nada ou acabará sofrendo por antecipação. O folhetim é exibido de segunda a sexta, sempre depois do programa Casos de Família.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.