in

Império: José Alfredo descobre que Jesuína é aliada de Fabrício Melgaço e fica louco

José Alfredo será duro com a mãe do verdadeiro Maurílio e ameaçará para saber a verdade nos últimos capítulos de Império.

TV Globo/Montagem Guti M.

Nos últimos capítulos da novela Império, José Alfredo retornará na cidade de São João Del Rey a procura de Jesuína. Chegará ao comendador a informação que Jesuína acaba de adquirir uma mansão em Petrópolis e isso o deixará intrigado.

Publicidade

O homem decidirá visita-la, mas Jesuína não vai querer papo com o comendador. Ele então é agressivo e arromba a porta da casa da mulher, a maltratando para que fale a verdade. Jesuína dirá que não sabe nada sobre o que ele está lhe perguntando, mas o comendador a ameaçará, dizendo que ela irá presa por ser uma pessoa pobre que não tem nem onde cair morta e que adquiriu de repente uma mansão milionária.

Com medo, ela diz que quem lhe comprou a mansão foi Silviano, o mesmo homem que a procurou dizendo que enterrou seu filho. José Alfredo pensa que Silviano é Fabrício Melgaço, mas a idosa diz que ele está enganado, pois Silviano trabalha para Fabrício.

Publicidade

José Alfredo não conseguirá descobrir quem é Fabrício, mas ficará tenso pensando em quem pode ser esse líder que Silviano segue à risca, e ainda pensa que Jesuína está blefando e não disse a verdade.

Publicidade

Jesuína é a mãe do verdadeiro Maurílio e José Alfredo já havia a visitado quando descobriu que o Maurílio que estava em sua casa era um impostor.

Publicidade

A novela Império chega ao fim na próxima semana. A reprise será substituída por uma novela inédita, Um Lugar Ao Sol. Também em novembro, Pega Pega chega ao fim, de forma que pela primeira vez, desde o início da pandemia, a TV Globo terá três novelas inéditas no ar, contando com Nos Tempos do Imperador.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades