in

Te Dou A Vida: Gina e Ernesto fazem um pacto para separar Helena e Pedro

Gina propõe ao advogado que eles se unam para separar Helena e Pedro em Te Dou A Vida.

Televisa/Las Estrellas/Montagem Guti M.

Na novela Te Dou A Vida, a obsessão de Gina em se vingar de Pedro por tudo que ele a fez passar e ainda separá-lo de uma vez de Helena, faz com que a moça procure Ernesto e proponha um pacto para que os dois separem os pombinhos.

Publicidade

A proposta acontecerá após Gina ir à casa de Helena e pedir que ela se afaste de Pedro, pois está esperando um filho do mecânico e não quer que a criança cresça sem um pai. Gina conversa civilizadamente com a filha de Horácio e depois vai embora. Quando está indo, encontra Ernesto chegando em casa.

Gina conta que está grávida de Pedro e diz que sabe que a relação do advogado coma esposa não vai bem, pois ela continua se encontrando com Pedro. Por isso, propõe que eles se juntem para separá-los de uma vez.

Publicidade

A princípio Ernesto não aceita e pede que Gina não volte ao local, mas sabendo que sua proposta convém ao pai adotivo de Nicolas, a moça diz que se ele mudar de ideia, sabe onde encontrá-la.

Publicidade

Depois de se estressar com a aproximação de Pedro com Horário e Nico, Ernesto decide se aliar a Gina, que por sua vez, também se alia com Jaime, um dos mecânicos de Nelson na oficina.

Publicidade

Pedro chegará a se casar com Gina por conta de suas armações, mas Ernesto acabará sendo desmascarado na reta final da novela, que tem apenas 81 capítulos e deve chegar ao fim entre final de dezembro e primeira quinzena de janeiro.

A novela Te Dou A Vida é uma trama compacta, produzida em 81 capítulos durante a pandemia. A novela deve chegar ao fim entre dezembro e primeira quinzena de janeiro e deve ser substituída por outra trama inédita.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades