in

Império: José Pedro enlouquece com José Alfredo e deixa irmãos com a pulga atrás da orelha

Em Império, José Pedro deixará os irmãos desconfiados de suas atitudes recentes na novela.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Império, já em sua reta final de exibição, as últimas confusões na família Medeiros estão desencadeando cada vez mais reações neste fim de novela. A trama, que conta com uma reprise especial em horário nobre na grade de programação da TV Globo, já está com seus momentos finais e as desconfianças sobre a maldade de José Pedro (Caio Blat) começarão a surgir.

Publicidade

Durante a reunião na empresa, José Pedro acabará levantando muitas suspeitas. A verdade é que o primogênito da família é o grande inimigo de José Alfredo (Alexandre Nero), Fabrício Melgaço, e começará a colocar uma pulga atrás das orelhas dos próprios irmãos.

José Alfredo sofre com José Pedro em Império

O comendador já está sofrendo há algum tempo com os constantes ataques do novo inimigo. Contudo, ele apenas sabe o nome utilizado pelo bandido. Obcecado com a identidade do vilão misterioso, Zé perderá o controle sobre a própria vida e já não saberá mais novos caminhos para desvendar o novo rival.

Publicidade

Após diversas confusões com José Pedro, por descobrir traições recentes do filho, o comendador colocou o herdeiro para fora da empresa, gerando a sua revolta. Entretanto, depois de aceitar o retorno do primogênito, ele verá um sujeito completamente diferente, que não suporta mais as atitudes de seu pai, deixando claro que apenas empurra tudo com a barriga. 

Publicidade

Neste meio tempo, José Alfredo conseguirá destronar Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) da empresa e celebrará. Entretanto, a mesma alegria não será vista nos olhos de Pedro, que rapidamente será observado pelos irmãos, que ficarão com uma pulga atrás da orelha depois da indignação do irmão mais velho em Império.

Publicidade

Publicidade