in

Império: homofóbico até o fim? Enrico tem final revelado em Império

Em Império, a história controversa do homofóbico Enrico terá uma reviravolta com final feliz.

Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães

Nos próximos capítulos de Império, com a novela chegando à sua reta final, alguns personagens começam a ter o seu destino traçado. É o caso de Enrico (Joaquim Lopes), que passou a novela toda destilando o seu preconceito e homofobia contra o pai, Cláudio (José Mayer). Contudo, o que acontecerá com o homofóbico da trama?

Publicidade

Enrico dá a volta por cima em Império

Enrico viverá uma reviravolta na sua vida. Com as mudanças nos acontecimentos da novela, que conta com reprise especial em horário nobre da Rede Globo, o rapaz encontrará o seu final feliz após se arrepender do seu preconceito deslavado.

Após tanto tempo como um homofóbico odioso, Enrico se desculpará com todos pelas maldades feitas. Depois disso, o sujeito decidirá se mudar para a Itália, na Europa. Contudo, o sujeito não demorará muito para reaparecer. 

Publicidade

Isso porque, nos momentos finais da trama, o filho de Beatriz (Suzy Rêgo) voltará ao Brasil com uma surpresa na bagagem: uma esposa. Ao longo de meses longe do Brasil, Enrico contará que se apaixonou instantaneamente por Laureta, com quem já trocou alianças.

Publicidade

Enrico se desculpa por sua homofobia em Império

Nas cenas finais de Enrico em Império, ele cumprimentará a todos na família, inclusive Leonardo (Klebber Toleto), a quem destilou tanto o seu preconceito, e fará questão de apresentar a sua esposa, brasileira erradicada na Europa.

Publicidade

Por fim, um acerto de contas será mais do que justo quando o sujeito for até o pai para se desculpar. Os dois farão as pazes e Enrico se mostrará muito grato ao homem que o criou por tê-lo salvado de um acidente que poderia ser fatal em Império.

Publicidade