in

Vivendo drama familiar e na audiência, Luciano Huck é acusado de copiar ideia de Fábio Porchat

Huck publicou post pedindo por histórias inusitadas dos espectadores, formato é utilizado por humorista no GNT.

Reprodução/Instagram Luciano Huck

Luciano Huck teria causado mal-estar nos bastidores da TV Globo. De acordo com o jornal Metrópoles, o global deixou os colegas de emissora incomodados após o anúncio de um novo quadro para o Domingão.

Publicidade

O motivo é que a atração promovida por Huck possui um formato muito parecido com o programa de Fábio Porchat no GNT, onde pessoas anônimas vão até o programa para contar histórias inusitadas.

A produção do programa de Porchat, inclusive, teria ficado sem entender o acontecido. Amigo de Fábio Porchat, o humorista Paulo Vieira chegou a ironizar o post de Luciano nas redes sociais.

Publicidade

Huck, vem passando por maus bocados na disputa pela audiência. Desde que assumiu o programa que era de Fausto Silva, a audiência do dominical caiu cerca de 33%.

Publicidade

No Distrito Federal, o resultado foi pior: 52% da audiência do programa foi reduzida num curto intervalo de seis semanas. A tentativa de mudança no conteúdo do programa teria como principal motivo a queda no ibope.

Publicidade

Drama familiar de Luciano Huck

A situação de saúde do pai da apresentadora Angélica, Francisco Ksyvicks, é preocupante. O idoso de 82 anos está internado há cerca de uma semana após sofrer um Acidente Vascular Cerebral.

Genro de Francisco, o apresentador Luciano Huck foi às redes sociais para divulgar uma carta escrita por sua filha, a pequena Eva, de 9 anos. Ela escreveu uma carta com pedidos de melhora para o seu avô paterno.

“Querido Deus, cura o meu vovô, por favor. Eu amo você, Deus. Faça esse milagre”. A mensagem estava escrita num papel, seguida de vários corações desenhados. Huck escreveu que a mensagem de sua filha o enche de orgulho e que os pequenos gestos possuem grande valor. 

Angélica divulgou nas redes sociais alguns detalhes sobre a saúde do seu pai. Em publicação, a loira afirmou que segue de mãos dadas com quem está torcendo, rezando e desejando boas energias para seu pai.

A apresentadora ainda disse que está muito grata à equipe médica que está trabalhando incansavelmente para manterem a saúde do seu pai. Ela afirmou que a equipe de enfermeiras é muito carinhosa, assim como a equipe de fisioterapia e fono estão conseguindo renovar a fé da família a cada dia que passa.

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.