in

Cantora gringa cita MC Bin Laden e expõe desejo de gravar com o funkeiro

Cantor que ficou conhecido por vários hits de funk atraiu atenção internacional para seu trabalho.

Reprodução/Divulgação Charli XCX/MC Bin Laden

Por essa pouca gente esperava: a cantora gringa Charli XCX, que já colaborou Pabllo Vittar revelou o desejo de gravar com outro artista brasileiro. A cantora britânica afirmou que está querendo gravar uma música com o funkeiro MC Bin Laden.

Publicidade

Após ter participado do The Tonight Show, programa de TV apresentado por Jimmy Fallon nos Estados Unidos, Charli concedeu uma entrevista ao Portal Popline onde afirmou ter interesse de colaborar com o famoso. 

“Eu acho ele muito irado e eu também gosto do Mc Pikachu. Eu ouço muito Mc Bin Laden, eu gosto ‘Bololo haha’ (…) O vídeo é muito bom, a produção [da faixa] é muito maluca”, Charli ainda revelou que Bin Laden fez uma colaboração com Tommy Cash, que é seu amigo pessoal.

Publicidade

Em postagem no Twitter na noite de terça-feira (19), o brasileiro publicou uma mensagem, seguida de um print, onde pedia para que os seguidores orassem para que a colaboração com a cantora britânica desse certo. Não demorou muito para que ela respondesse a publicação com um “Oi”, em inglês. 

Publicidade

MC Bin Laden respondeu Charli, afirmando que a batida da canção já estava pronta. E aí, será que essa parceria vai rolar mesmo?

Publicidade

Charli XCX começou a fazer sucesso nas paradas internacionais após a colaboração dom Iggy Azalea, na música ‘Fancy’, de 2014. Ela emplacou outros hits como ‘Boom Clap’, tema do filme ‘A Culpa É Das Estrelas’, dentre outros.

Jefferson Cristian dos Santos, mais conhecido como MC Bin Laden faz muito sucesso com o funk paulista. A música do funkeiro que mais fez sucesso foi ‘Tá Tranquilo Tá Favorável’.

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.