in

A Fazenda 13: Bil, Gui Araújo, Lary e Valentina são indicados para a roça

A quinta berlinda da temporada foi formada com votação da fazendeira e poderes de MC Gui e Tiago.

Reprodução/Record TV

A 13ª edição de A Fazenda, reality show da Record TV, está chegando à sua quinta semana e, como a maioria dos realities, a atração de Adriane Galisteu formou a seleção de participantes mais rejeitados pelos colegas de confinamento e que disputaram a preferência do público.

Publicidade

Tudo começou com o voto da fazendeira da semana, a ex-participante da versão italiana do Big Brother. Dayane Mello foi a responsável por indicar Arcrebiano para a roça. 

A partir daí, se iniciou a confusão na votação, isso porque o participante Tiago, detentor do poder da chama, afirmou não saber o que fazer com o poder, chegando até a cogitar uma dinâmica própria de resta um para decidir quem ficaria com o poder.

Publicidade

No fim das contas, Tiago deu o poder da chama vermelha para o MC Gui, que podia anular o voto de cinco pessoas. MC Gui salvou Rico da roça, pois ele tirou quatro votos do peão, deixando Gui Araújo como o participante mais votado da semana.

Publicidade

Após essa reviravolta, Gui Araújo puxou da baia a participante Valentina, que iniciou a dinâmica do Resta Um. A única participante que não foi salva na dinâmica foi Lary Bottino, que ocupou o quarto banco. Ela vetou Valentina da prova do Fazendeiro.

Publicidade

Os participantes já eliminados

A atração da Record TV Já eliminou quatro pessoas. Liziane foi a primeira a sair. Ela disputou a primeira roça da temporada contra Solange e Nego do Borel. Mussunzinho foi o segundo peão eliminado do programa ao disputar votos contra Bil e Dayane.

A terceira eliminada foi Erika. Ela perdeu a vaga no programa em uma disputa contra Tiago e Dayane, que estava na sua segunda roça seguida.

O quarto eliminado foi Victor. Ele formou roça com Aline Mineiro e Gui Araújo que, se não conquistar o chapéu de fazendeiro pela terceira vez, estará confirmado em sua segunda roça da temporada.

Além disso, Medrado desistiu do programa e Nego do Borel foi expulso após acusação de abuso.

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.