in

The Masked Singer: Priscilla Alcantara é revelada como Unicórnio e vence o programa

Ex-estrela mirim do SBT, Priscilla encantou os jurados com sua participação na primeira temporada do reality.

Foto: Globo/Kelly Fuzaro

A noite de terça-feira (19), terminou o maior segredo da temporada do The Masked Singer Brasil. A atração, apresentada por Ivete Sangalo contou com quatro finalistas.

Publicidade

Todos mascarados, eles foram revelados durante o programa. Os três famosos que disputaram com a Unicórnio Priscilla Alcântara foram: a Gata Espelhada, interpretada por Jéssica Ellen, atriz. A Arara, que ganhou vida na voz de atriz Cris Vianna e o Monstro, fantasia de Nicolas Prattes.

Porém, quem conquistou o público mesmo foi a ex-apresentadora do Bom Dia & Cia. Ela, que comandou a atração por oito anos, lançou cinco álbuns gospel em doze anos de carreira, a famosa de 25 anos diversificou o estilo musical e agora canta música pop, fazendo sua estreia na TV Globo no palco do programa de Ivete Sangalo.

Publicidade

Para o último episódio da disputa, Priscilla escolheu as músicas Quando a Chuva Passar, de Ivete e I Will Always Love You, da Whitney Houston. Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Simone, jurados do programa, acertaram o palpite e disseram ser fãs do trabalho da cantora.

Publicidade

A carreira de Priscilla Alcântara

Apresentadora, cantora gospel e YouTuber, Priscilla também é escritora. Em 2016, ela publicou um livro voltado para o público jovem, chamado “O Livro de Tudo”. 

Publicidade

Em 2019, a cantora lançou uma música com Whindersson Nunes. Filha de Paula Alcântara e Beto Fonseca, músicos e líderes de louvores religiosos, a cantora afirma que é autodidata e que a igreja serviu para seu desenvolvimento. 

Com cinco turnês no currículo, a jovem também já atuou como dubladora no filme “Space Chimps: Micos no Espaço”. Com 6 milhões de seguidores, Priscilla se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais na madrugada de quarta, dia 20, após o anúncio do resultado.

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.