in

Em Império, José Alfredo põe Cristina contra a parede e ela confessa: ‘sou Fabrício Melgaço’

A mocinha terá uma dura conversa com o pai onde grandes revelações serão feitas.

Globo

A novela Império da rede Globo está em seus últimos capítulos e conta com fortes emoções. A partir da quarta-feira, 20 de outubro, os episódios da novela ficarão ainda mais eletrizantes e, na reta final, os personagens viverão muitas emoções.

Publicidade

José Alfredo coloca Cristina contra a parede

José Alfredo (Alexandre Nero) tentará descobrir quem é seu maior inimigo. Cercado por dúvidas, o comendador colocará até a própria filha, Cristina (Leandra Leal), como suspeita de ser Fabrício Melgaço. Ele colocará a mocinha contra parede, mas receberá uma resposta inesperada.

As suspeitas do empresário contra a filha começaram depois que Josué (Roberto Birindelli) contou para Alfredo que ouviu uma conversa suspeita de Cristina. A partir dessa conversa, Josué levantará a possibilidade de Fabrício ser uma mulher.

Publicidade

A mocinha diz que é Fabrício Melgaço

Baseado nisso, o comendador chamará a filha para uma conversa particular. Durante o confronto, ele pergunta para Cristina se ela quer se vingar dele e se ela é o Fabrício Melgaço. No início a mocinha fica ofendida com o questionamento do pai e questiona se as suspeitas de José Alfredo são pelo fato de ela ser a filha rejeitada que foi abandonada com a mãe na pobreza enquanto seu pai era um milionário.

Publicidade

 “Pois então tá. Eu confesso… É verdade, eu sou Fabrício Melgaço. Pronto, sou seu grande inimigo, a grande vilã dessa história“, dirá ela atônita.

Publicidade

O todo poderoso percebe que todas as suas dúvidas não passaram de um grande equívoco, se arrepende e pede perdão, mas parece que Cristina não está disposta a perdoar a ofensa. Ela diz que está deixando a empresa e que não quer mais ter contato com ele ou com ninguém de sua família.

Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.