in

Lembra da série Eu, A Patroa e as Crianças? Assim estão os protagonistas 20 anos depois

Série de comédia que fez sucesso no SBT teve as gravações iniciadas em março de 2001.

Divulgação/ABC/Reprodução/IMDB

Conhecida por ser uma série de comédia de grande sucesso no Brasil, Eu, a Patroa e as Crianças foi exibida pelo SBT durante vários anos, mas o que pouca gente sabe é que a atração televisiva completa 20 anos em 2021.

Publicidade

Protagonizada por Damon Wayans e Tisha Campbell-Martin, a comédia conta a história de vida da família Kyle: Michael, Janet, Junior, Clarie e Kady vivem situações engraçadas e até emocionantes na produção que tem o formato de sitcom.

Em comemoração ao aniversário da trama, este artigo vai mostrar como estão atualmente os atores protagonistas que trabalharam no programa. Veja abaixo:

Publicidade

Damon Wayans (Michael Kyle)

Protagonista do programa, Damon é irmão de Shawn e Marlon Wayans, conhecidos por trabalhar no longa As Branquelas. Depois do término de Eu, A Patroa e as Crianças no ano de 2005, Damon trabalhou em outras séries para a televisão.

Publicidade

Seu último trabalho foi na série Máquina Mortífera, finalizada em 2019, onde viveu o personagem Roger Murtaugh. Americano de Nova York, o ator tem 61 anos e ganhou prêmios como o BET Awards e o People’s Choice.

Publicidade

Em 2015, o ator se envolveu em uma polêmica ao defender o comediante Bill Cosby de acusações de assédio.

Tisha Campbell-Martin (Janet Kyle)

Atriz, dançarina, cantora e compositora, Tisha é americana, natural da cidade de Oklahoma e tem 53 anos. Além da série onde interpreta a Jay Kyle, Tisha trabalhou em séries como Elas e Eu, Todo Mundo Odeia o Chris, dentre outras.

Sua última participação em um trabalho na TV foi na série Greys Anatomy. Dentre seus prêmios estão a vitórias em BET Comedy Awards e no NAACP Image Awards.

Mãe de dois filhos, Tisha Campbell-Martin acumula cerca de 2 milhões de seguidores no Instagram.

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.