in

Jojo Todynho agitou a internet após suposta infidelidade em sua viagem à Paris

A funkeira torna público o motivo do término de seu namoro com Marcio Felipe.

HUGO GLOSS

Nesta segunda-feira,18, Jojo Todynho agitou a web, após responder em um stories do Instagram, o motivo do término de seu relacionamento com o empresário baiano Marcio Felipe. Ao responder uma ‘caixinha de perguntas’, Jojo levantou dúvidas aos fãs sobre uma suposta traição ao ex-namorado durante sua estadia em Paris, na França.

Publicidade

A funkeira em vídeo explicou detalhes do ocorrido: “Quem vacilou fui eu… É gente, Paris rendeu muita história“, declarou. Todynho ressaltou que apesar de Marcio ser uma boa pessoa, não resistiu à tentação em sua viagem, e afirmou ainda que está solteira novamente dizendo que ‘a piranha está on’.

Em seguida a cantora reafirmou que abandonou a aposentadoria, referindo-se ao tempo em que esteve namorando o empresário, e brincou dizendo às mulheres que seu ex está disponível. O relacionamento curto com o empresário Baiano de roupas multimarcas, iniciou em agosto após trocas de curtidas no Instagram.

Publicidade

O casal enfrentou um início conturbado, pois, após o comunicado do namoro, a manicure Izabelle Branquinho declarou que era namorada de Marcio, fazendo com que Jojo Todynho fosse acusada de ser uma amante pelos internautas. Contudo, a cantora se defendeu em suas redes sociais, alegando que não precisava se envolver com homens comprometidos, afirmando que poderia ter quem ela quisesse, e disse ainda, que nunca precisou cobiçar nada de ninguém.

Publicidade

Todynho também esteve envolvida em outra polêmica em abril desse ano, após ter assumido um romance com o jogador de futebol Polidoro Júnior. O motivo foi a descoberta da traição do atleta com a modelo Cristina Mendonça, após dois dias da declaração do novo namoro, fazendo com que Jojo declarasse em sua rede social logo em seguida que estava solteira.

Publicidade
Publicidade