in

Coração Indomável: Otávio ofende Maricruz e Álvaro o agride para defendê-la

Álvaro não aceita quando Otávio fala que Maricruz é uma mulher imoral e parte para cima do rival em Coração Indomável.

Televisa/Montagem Guti M.

Na fase machista de Otávio Nasvaez (Daniel Arenas), na novela Coração Indomável, ele acabará ofendendo a ex-esposa mais de uma vez ao insinuar que ela se envolve com o primeiro homem que lhe aparece, pelo simples fato dela ter dado abrigo para Álvaro em sua fazenda.

Publicidade

Decidido a tirar Lupita de Maricruz ao saber que ela está noiva de Álvaro, ele discute com o engenheiro, pedindo que ele convença sua ex-esposa a lhe entregar a filha. Otávio insinua que Maricruz vive uma vida cheia de imoralidades vivendo debaixo do mesmo teto que o rival. Álvaro perde a paciência com o irmão de Miguel e parte para cima dele, lhe agredindo e exigindo que respeite Maricruz.

A atitude do engenheiro mostra para Otávio que ele pode gostar de Maricruz verdadeiramente, e está disposto a criar Lupita como se fosse sua própria filha. Mesmo assim, o ciúme é mais forte que Otávio e ele continua planejando tirar a filha de Maricruz, pois não quer que ela tenha um padrasto e eventuais exemplos ruins da mãe.

Publicidade

Álvaro quer se casar com Maricruz

O engenheiro Álvaro Fontes pede Maricruz em casamento, mas ela diz que precisa pensar e colocar as ideias no lugar, pois anda muito nervosa com o risco de despejo. Ele respeita sua vontade, mas após o embate com Otávio, decide ir embora de sua fazenda para que não fiquem maldizendo a mãe de Lupita.

Publicidade

Ela pede que ele não vá e o engenheiro volta a perguntar se ela aceitará se casar com ele. Santa aconselha Maricruz a aceitar a proposta de casamento, antes que o senhor Fontes se canse, mas ela fica indecisa, pois não gosta de Álvaro.

Publicidade

A novela Coração Indomável é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h30, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades