in

Glória Menezes comemora 1º aniversário após a morte de Tarcísio Meira vítima da Covid-19: ‘Às vezes ela chora’

A atriz foi a um salão de beleza no Rio de Janeiro acompanhada da nora, Mocita Fagundes.

Jornal Extra | Divulgação

Glória Menezes completa 87 anos nesta terça-feira (19), há pouco mais de dois meses da morte do marido Tarcísio Meira. O ator faleceu em agosto deste ano, vítima da Covid-19, doença também contraída por Glória, que conseguiu se reestabelecer. Com o apoio da família, aos poucos, a vida da atriz volta à normalidade.

Publicidade

Desde a morte do marido, Glória tem feito pequenos passeios ao lado dos filhos e da nora, Mocita Fagundes. Nesta terça (19), Mocita, esposa de Tarcísio Filho, levou a sogra a um salão no Rio de Janeiro para cuidar do visual no dia especial. De acordo com o Jornal Extra, Glória se reunirá com pessoas próximas para uma celebração intimista.

Tadeu Lima, assistente da atriz, falou sobre o estado emocional de Glória nos últimos dias. Segundo ele, a veterana segue bem na medida do possível e traz memórias do marido em vários momentos ao longo dos dias. Tarcísio e Glória foram casados por mais de seis décadas.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CVOY_7JgFNW/

Publicidade

“Às vezes ela chora, às vezes toca no nome dele [de Tarcísio], lembrando coisas, dizendo que ‘a esta hora ele estaria ali sentado’”, contou Tadeu, que ainda afirmou que Glória não externa a vontade de voltar à TV. Por ora, a atriz segue morando na capital carioca, onde residia ao lado do marido.

Publicidade

De acordo com o Jornal Extra, Mocita Fagundes celebrou a data especial e rendeu elogios à sogra em sua página no Instagram. Nos comentários da publicação, a atriz recebeu inúmeros elogios de fãs e seguidores que comentaram sobre sua força e resiliência.

Publicidade