in

Coração Indomável: Natasha tenta acariciar o padre e ele a pune da pior forma

Natasha tenta seduzir o padre, mas ele não cai em seu charme e a pune em Coração Indomável.

Televisa/Montagem Guti M.

Na novela Coração Indomável, a pintora Natasha acaba extrapolando seu poder de sedução e investe no padre da comunidade. Tudo vai acontecer após religioso a procurar pedindo que deixe Perico em paz por causa de Mudinha.

Publicidade

A mulher vai propor que ele pose para seu novo quadro, assim ela deixará Perico em paz. Em outro momento, o padre retorna ao seu ateliê e posa para seu quadro, mas Natasha decide acariciar o idoso e lhe falar palavras indevidas.

O padre, então, obriga a moça a se ajoelhar diante dele e pedir perdão, pois acredita que ela esteja cheia de demônios. Apesar da humilhação, Natasha conversa com Tomásia e diz que está decidida a se pintar ao lado do padre, identificando-se como uma pecadora.

Publicidade

Natasha almeja ficar famosa com quadros explícitos, sem se importar com qualquer rótulo ou tabu. A pintora ainda almeja pintar Otávio, após ter pintado e se relacionado com Perico e José Antônio.

Publicidade

Perico se sente dividido entre Natasha e Mudinha

Mudinha segue deprimida com a ausência de Perico e chegará a desmaiar ao vê-lo. O rapaz, que até gostava de Mudinha, acabou conhecendo o outro lado da vida ao se relacionar com Natasha, que é uma mulher mais velha e destemida.

Publicidade

Ele, então, quer continuar sendo amigo de Mudinha, mas sem perder a diversão que tem com Natasha. Ele muda de ideia quando Natasha se cansa dele, e decide que está apaixonado por Mudinha, mesmo estando apenas se apegando ao sentimento sincero da moça, a fim de esquecer a pintora.

Coração Indomável é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades