in

Te Dou A Vida: Ernesto chantageia Helena para que ela não se divorcie dele

Helena conhece cada dia mais a maldade do marido, disposto a tudo para separá-la de Pedro, em Te Dou A Vida.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Te Dou A Vida, Helena não suportará mais as mentiras do marido e lhe pedirá o divórcio. Possessivo e tóxico, Ernesto não aceitará perder a esposa para Pedro dessa maneira.

Publicidade

Ele, então, começa a manipular o filho contra Helena e Pedro. Começa dizendo ao menino que seus pais biológicos nunca o quiseram e o abandonaram, pois a criança era um estorvo para eles. Quando Helena fica sabendo o que Ernesto disse ao filho e decide lhe tirar satisfações, ele a chantageia e diz que se ela levar adiante a ideia de se divorciar, ele dirá ao filho que o pai que nunca o quis e o abandonou é Pedro.

A essa altura, Ernesto já terá conseguido que o menino alimente mágoa dos pais biológicos e afirme que não deseja conhece-los, se incomodando quando alguém toca no assunto.

Publicidade

Para piorar a situação, quando a chantagem acontecer, Nico terá sido diagnosticado com uma complicação do transplante de medula, pois as suas células transplantadas começaram a ser atacadas pelas células do corpo, o que indica que ele está retrocedendo na luta contra a leucemia, mesmo que esteja produzindo células brancas.

Publicidade

Com medo de que mais emoções ruins venham a prejudicar a saúde do filho, Helena decide suportar Ernesto por mais um tempo e recebe o apoio de Pedro, que se sente de mãos atadas.

Publicidade

Te Dou A Vida é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, logo após a novela Coração Indomável. A novela mexicana é a primeira de uma série de produções inéditas e produzidas recentemente que o SBT adquiriu os direitos de exibição no Brasil.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades