in

Te Dou A Vida: Gina se desespera ao descobrir estar grávida de Augusto

Gina fica aflita, mas decide que Augusto nunca saberá que ela espera um filho dele, em Te Dou A Vida.

Televisa/Montagem Guti M.

Na novela Te Dou A Vida, Gina passou por uma terrível humilhação: Pedro desistiu do casamento no altar, diante de todos os convidados da cerimônia. Muito ferida com o que aconteceu, Gina aceita ir para a casa de Augusto, pois não quer conversar com ninguém em casa, nem arriscar ver Pedro naquele momento.

Publicidade

Na casa do mecânico ainda estão os restos da festa de despedida de solteiro que Pedro fez com os amigos na noite anterior. Gina, então, começa a beber uma mistura muito forte de bebidas. Augusto tenta impedi-la, mas ela o convence a beber com ela.

Bêbada e se sentindo humilhada, Gina beija Augusto e os dois acabam indo para a cama. Ao acordar, Gina se dá conta da besteira que fez e vai embora para casa, se sentindo culpada. Augusto até tenta ter uma relação séria com ela, mas a moça o rejeita, pois planeja se reconciliar com Pedro para fazê-lo pagar por toda a humilhação que a fez passar.

Publicidade

Após ter constantes tonturas e enjoos, Gina resolve fazer um teste de gravidez. O teste dá positivo e ela se desespera, pois sabe que o filho só pode ser de Augusto. Com medo e sem saber o que fazer, Gina decide fazer com que Pedro acredite que a engravidou.

Publicidade

Esperta, Gina deixa o envelope com o resultado do exame em um local estratégico, a fim de que seu pai encontre. Mais tarde, ela liga para Pedro e diz que tem algo muito importante para lhe dizer, mas ele não tem interesse em ouvir nada e desliga o celular.

Publicidade

À noite, Nelson localiza o envelope e se desespera. O empresário vai até à casa de Domingo procurar Pedro e avisa o ex-amigo e Esther que a filha está grávida.

A novela Te Dou A Vida é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após Coração Indomável.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades