in

Lembra dela? A ‘menina mais bonita do mundo’ surge em hospital após cirurgia de emergência

Ela conta ter recebido uma ligação do médico pedindo para que ela fosse ao hospital para uma cirurgia de emergência.

Sapo Lifestyle - Reprodução: Instagram

Em 2007, a internet viu o nome de Thylane Blondeau viralizar. À época, ela era uma menina de apenas seis anos e, apesar de muito jovem, ficou famosa no mundo inteiro. O motivo? A beleza estonteante que deslumbrou a todos.

Publicidade

Thylane caiu na graça do público com seu lindo rosto e olhos claros capazes de chamar a atenção de qualquer pessoa. Na época, a menina, que é francesa, passou a ser chamada por muitos de “a menina mais bonita do mundo”.

Agora, 14 anos depois de estourar nas redes sociais, Thylane continua belíssima e ainda arranca suspiros. Com milhares de seguidores em sua conta do Instagram, a modelo recebe milhares de elogios por sua aparência.

Publicidade

No começo desta semana, Thylane decidiu fazer um desabado para os seguidores no Instagram e expôs um problema de saúde pelo qual foi acometida, assim como o procedimento cirúrgico que realizou.

Publicidade

Um ano atrás tive uma operação de emergência por um cisto no ovário que explodiu no meu estômago. Três meses depois disso, minha barriga começou a doer novamente e, no início, todos achamos que era por causa da cirurgia“, começou a modelo na publicação.

Publicidade

Thylane revelou ter ido à diversas consultas médicas com especialistas diferentes, mas que nenhum deles conseguia descobrir seu problema. Até que, finalmente, encontrou o médico certo que lhe disse que ela estava com um cisto encostando no ovário.

https://www.instagram.com/p/CVIzqL9sMJG/

Ainda em seu relato, Thylane disse que o profissional solicitou uma ressonância magnética e, cerca de uma hora depois, recebeu uma ligação do hospital dizendo que ela teria que ser submetida a uma cirurgia de emergência.

Felizmente, Thylane está se recuperando bem. Ela alertou para os cuidados com o corpo quando ele estiver dando sinais de dores e ressaltou a busca por opiniões de profissionais diferentes.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.