in

Gabriela Pugliesi rebate a versão de Erasmo Viana sobre o real motivo do divórcio do casal

O personal trainer contou uma versão da história supostamente diferente da realidade.

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana (Foto: Reprodução/Instagram)

Após Erasmo Viana ter abordado o motivo de seu divórcio com a influenciadora Gabriela Pugliesi, em uma conversa no reality A Fazenda 13, a internet ficou agitada com a perspectiva de Erasmo, que não demorou a chegar ao conhecimento da influencer, que usou suas redes sociais para contestar o ocorrido.

Publicidade

Durante uma conversa com os peões no reality, Erasmo apontou uma suposta descoberta de traição de sua parte, como o motivo do término do casal. Segundo ele, a ex-esposa teria lido uma conversa em seu WhatsApp com um amigo, a respeito de um caso amoroso com uma outra parceira no início do relacionamento. O personal trainer complementou ainda, dizendo que o casamento já estava desgastado, apontando também, que o fato das tentativas frustradas de engravidar, tiveram peso na dissolução.

Indignada com a versão do ex-marido, Pugliesi rebateu os fatos através de um post em seu Instagram, ressaltando que foi traída diversas vezes antes e durante seu matrimônio, principalmente durante as viagens que ele fazia a Salvador, (Bahia). “Me traiu no Natal do ano passado, enquanto eu tentava ter filho toda ferrada da cabeça. E tiveram outras coisas mais sujas que eu nem quero falar”, declarou a influencer em um trecho do desabafo.

Publicidade

Gabriela aproveitou para contestar ainda a história contada por Erasmo, de que o casal teria gasto uma grande quantia de dinheiro em realizações de inseminações artificiais, e na compra de uma nova residência. Segundo a blogueira, novamente o ex-marido mentiu, pois foi ela quem custeou todos os gastos envolvidos nas inseminações e na aquisição do imóvel.

Publicidade

A influenciadora fitness concluiu seu post, destacando que não foi a primeira vez que Erasmo tenta distorcer os fatos que ensejaram o rompimento do casal, e afirmou que se sente agradecida à Deus, por descobrir as ações do empresário, que mostraram quem ele realmente era. “Me livrou de uma fria. Claro que não foi a toa que não engravidei, foi graças a Deus mesmo”, concluiu Gabriela Pugliesi.

Publicidade
Publicidade