in

Após prostituição, volta à igreja e quase tirar vida do filho, Urach é proibida de dar entrevista pelo marido

Thiago proibiu modelo de dar entrevistas após as polêmicas envolvendo a volta de Andressa à prostituição virem à tona.

Instagram @andressaurach/ Fotomontagem por Manuella

No último mês de setembro, a Internet assistiu a diversas polêmicas envolvendo o nome de Andressa Urach. Grávida de 5 meses, a modelo chegou a ser internada em uma clínica psiquiátrica, revelou ter pensado em tirar sua vida e a do filho que espera e, ainda, culpou a Igreja Universal e o bispo Edir Macedo por parte dos problemas pelos quais vinha passando.

Publicidade

No último dia 23, Andressa publicou, em seu Instagram, um desabafo em que contava que precisou ser internada em uma clínica psiquiátrica após passar por crises de seu transtorno de Borderline.

Na ocasião, a modelo contou: “Fiquei internada 8 dias em um hospital psiquiátrico porque quase cometi suicídio e quase tirei meu neném”. Além disso, Urach citou os problemas com a Igreja Universal como a maior motivação de seus problemas, à época.

Publicidade

Um dia depois, a modelo anunciou o divórcio de seu marido Thiago Lopes, com quem era casada desde dezembro de 2020.

Publicidade

Após o anúncio da separação, a ex-panicat confirmou, em seu Instagram, que voltaria a se prostituir. Segundo a mulher, ela precisava voltar a trabalhar para pagar suas contas, já que o ex-marido a teria abandonado grávida.

Publicidade

Reconciliação e volta à Universal

Entretanto, no último dia 2 (sábado), depois de todas as polêmicas, Andressa anunciou que reatou seu casamento com Thiago e, no dia 16 (sábado), a modelo contou que voltou à Igreja Universal ao lado do marido.

Marido proíbe Andressa de dar entrevistas

Após tantas confusões, nesta terça-feira (19), o esposo da loira utilizou sua rede social do Instagram para informar que Andressa estaria proibida de dar qualquer tipo de entrevistas: “Será que terei que desenhar?”.

A decisão foi tomada pelo empresário após as polêmicas que envolviam a volta de Andressa à prostituição. “Este ciclo acabou”, revelou Thiago, em seus stories.

Publicidade