in

Rica Vírus? 8 apresentadores da televisão brasileira que eram bem diferentes antes da fama

A mudança de fisionomia é visível nesses grandes nomes da nossa televisão.

Reprodução © tadeuschmidt / Instagram

Embora o modo como se vê televisão hoje em dia tenha mudado bastante, muitos apresentadores ainda fazem parte da rotina de uma boa parcela dos brasileiros, que vez ou outra desligam o streaming para se divertir à moda antiga.

Publicidade

Dentro desse universo, o ano de 2021 foi uma verdadeira dança das cadeiras e nomes que todos se acostumaram a ver nos domingos, como Faustão e Silvio Santos, saíram do ar. O queridinho da nova geração, Tiago Leifert, também anunciou sua saída da Globo recentemente.

Foram tantas as vezes que esses apresentadores entraram na casa dos brasileiros que o público já se acostumou com a fisionomia deles, como se fossem da família. No entanto, algumas fotos do passado podem provar que eles melhoraram muito a aparência após os anos de televisão. Veja abaixo alguns desses casos.

Publicidade

1 – José Luiz Datena

O jornalista e apresentador que comanda o Brasil Urgente da Band parece até outra pessoa após décadas de televisão.

Publicidade

2 – André Marques

O apresentador do último No Limite, com passagem marcante pelo Vídeo Show, mudou bastante desde a época que era o Mocotó de Malhação.

Publicidade

3 – Celso Portiolli

Assim era Celso Portiolli algumas décadas antes de assumir o Domingo Legal e o Show do Milhão no SBT.

4 – Serginho Groisman

O apresentador do Altas Horas estudou direito e jornalismo, e a foto da esquerda é de uma das suas formaturas.

5 – Marcos Mion

É inegável a mudança física do apresentador do Caldeirão se for comparado com seus tempos de MTV.

6 – Faustão

O novo contratado da Band encerrou sua trajetória de 32 anos na Globo. Deu para ver como o apresentador mudou ao longo dos anos na emissora.

7 – Luciano Huck

Quem acabou herdando o Domingão foi Luciano Huck, que veio da Band no final dos anos 90, quando explodiu apresentando o H.

8 – Tadeu Schmidt

O novo apresentador do BBB está na Globo desde 2000 e ficou conhecido do grande público no Fantástico. Os anos na emissora carioca fizeram muito bem ao amigo dos cavalinhos.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com