in

Te Dou a Vida: à beira da morte? Gina é encontrada inconsciente após tentar tirar a própria vida

Em Te Dou a Vida, Gina tentará atentar contra si mesma e será encontrada inconsciente.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Gina (Danny Perea) estará completamente desolada com o fim do noivado com Pedro (José Ron). Sem saber como lidar com o abandono no altar, a jovem tomará uma decisão bastante drástica que promete abalar a sequência da novela mexicana vespertina do SBT.

Publicidade

Abandonada de forma humilhante no dia do casamento, Gina passará por maus bocados e sofrerá as consequências de suas ações impensáveis. Triste com a rejeição do futuro marido, ela perderá o controle e ficará à beira da morte.

Gina simula morte em Te Dou a Vida

Desolada e sem chão, Gina tentará uma última cartada para fazer com que o mecânico se arrependa de sua decisão. Ela então irá ingerir vários comprimidos, a fim de simular um atentado contra a sua vida. No momento em que a medicação fizer efeito, a jovem acabará desmaiando em sua cama.

Publicidade

Nelson (César Évora), sofrendo com a tristeza da filha, decidirá ir até o quarto da jovem para prestar auxílio. Chegando ao cômodo, ele baterá à porta, insistindo para ela abrir.

Publicidade

Após estranhar o silêncio, ele abrirá a porta com força e encontrará a filha desacordada. Assustado, Nélson partirá para o hospital na busca de salvar a vida de sua herdeira. 

Publicidade

Pedro saberá da tentativa de suicídio da ex-noiva e fará uma visita a ela. Entretanto, ele decepcionará a megera ao ser incisivo na sua rejeição e que não tem planos de reatar o noivado com ela.

Vale lembrar que em cenas anteriores, Pedro buscará se encontrar com Gina para pedir-lhe perdão pela humilhação que a fez passar. Ela, por sua vez, o perdoará e implorará para que eles reatem. O mecânico será duro naquele momento, dizendo que adora a ex, mas não a ama em Te Dou a Vida.

Publicidade