in

Império: retaliação, humilhação e expulsão marcam derrocada de Maurílio, que tem confronto com José Alfredo

José Alfredo chama Maurílio para uma última reunião, da qual ele não sairá nada contente.

Globo

Nos próximos capítulos da novela Império, na tela da Globo, Maurílio será enxotado da empresa ao receber tudo que investiu. José Alfredo fará questão de colocar para fora o homem que por muito tempo atrapalhou e tentou arruinar a sua família da empresa que ele construiu sozinho.

Publicidade

Maurílio será escorraçado por José Alfredo da Império, após o comendador dar a volta por cima e colocar todas as pendências que tem com o calhorda em dia. O vilão sairá de lá espumando e com a intenção de se vingar do homem que ele jura ter sido responsável pela desgraça de seu pai.

Tudo começará com Maurílio sendo convocado para uma reunião com José Alfredo, em que ele terá certeza que o empresário lhe dará tudo que tem direito, porém, ao chegar na localidade o vilão não tem a recepção que esperava. José Alfredo não terá avisado o motivo que o levou a convocá-lo para reunião, pois quer pegá-lo de surpresa.

Publicidade

Publicidade

Maurílio é surpreendido por José Alfredo

Ao questionar por não saber do motivo, Maurílio será avisado por José Alfredo que ele não deve saber do motivo mesmo, pois o magnata só irá discuti-lo após vê-lo fora da empresa para sempre. Maurílio ficará chocado com a reação de José Alfredo, que continuará com sua explicação.

Publicidade

José Alfredo afirmará que quer ver o rival fora de sua empresa quanto antes. Maurílio, em tom provocativo, dirá qual o motivo que ele deve temer para sair correndo da empresa. Estressado e já nervoso, José Alfredo gritará com o calhorda.

Maurílio sofre retaliação

Acuado e sem nenhum apoio, Maurílio sairá da empresa com medo que alguém lhe faça algum mal e ao sair do local será hostilizado por todos os funcionários. O vilão ficará frustrado por perder mais uma para o comendador.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.