in

Filho de Faustão exibe novo visual após perder 50 kg e ostenta em viagem por diversos países

João Guilherme Silva fez uma cirurgia bariátrica em maio de 2020 para perder peso.

Foto: Divulgação/ Metrópoles

Nesta segunda-feira (18/10), o filho do apresentador Fausto Silva, João Guilherme Silva, postou uma foto em suas redes sociais que impressionou os internautas. O jovem perdeu cerca de 50 quilos e está com outro semblante, pois emagreceu muito.

Publicidade

De acordo com fontes da Coluna Leo Dias, o adolescente começou a se incomodar com o seu corpo quando estava na escola porque era vítima de comentários maldosos por causa de seu sobrepeso.

O filho do apresentador realizou uma cirurgia bariátrica em maio de 2020. Segundo sua mãe, Luciana Cardoso, o procedimento foi indicado por um médico porque ele estava obeso e poderia ter problemas de saúde no futuro.

Publicidade

João fez a cirurgia bariátrica conhecida como Bypass Gástrico ou Gastroplastia com Derivação Intestinal que grampeia uma parte do estômago, reduzindo o espaço para o alimento. Além disso, a técnica utilizada aumenta a produção de hormônios, aumentando a saciedade e diminuindo a fome.

Publicidade

Após passar pelo procedimento e mudar drasticamente, ele apagou suas fotos antigas de todas as redes sociais em que estava acima do peso, exibindo apenas o novo físico.

Publicidade

Atualmente, João está fazendo uma trip em um iate de luxo com os amigos e tem mostrado nas redes sociais que está aproveitando bastante o passeio por diversos países, com muita ostentação. Entre os amigos com João, estão os irmãos e influencers Jade e Leo Picon.

Nesta semana, eles estão em Ibiza, ilha localizada no arquipélago das Ilhas Baleares, na Espanha. Durante essa viagem, João e os amigos também visitaram a França, a Grécia, a Itália e o Oriente Médio.

Publicidade