in

Filha de Angelina Jolie rouba a cena ao aparecer com vestido da mãe em evento ao lado da atriz

A atriz de Hollywood apareceu ao lado de todos os filhos que tem com o ator Brad Pitt.

YouTube/ Clevver Style

Não é novidade para ninguém que a atriz Angelina Jolie, atualmente com 46 anos de idade, é uma das celebridades mais aclamadas de Hollydood. Ao longo de uma carreira de muito sucesso nas telonas americanas, a beldade conseguiu ganhar o coração de uma legião de admiradores por todo o mundo.

Publicidade

Além da beleza de Angelina, seus famosos vestidos usados em cerimônias especiais também chamam muita atenção do público e dos paparazzi. Porém, nesta semana quem brilhou nos holofotes não foi apenas a mãe, mas também uma das filhas da famosa, que deu muito o que falar por sua roupa estonteante.

Zahara Jolie-Pitt, de 16 anos de idade, chamou atenção dos fotógrafos durante a estreia do filme Eternals, o mais novo trabalho de Angelina no cinema. Na ocasião, a artista apareceu na companhia de todos os herdeiros, formalmente vestidos para o importante evento.

Publicidade

O que fez com que os paparazzi não tirassem os olhos de Zahara [a 4ª da esquerda para direita], filha de Angelina com Brad Pitt, foi a roupa que a adolescente estava usando no evento. A filha de um dos pares de celebridades mais famosos de Hollywood estava vestindo uma roupa da mãe.

Publicidade

A badalada roupa havia ido usada por Angelina em 2014, quando a atriz foi à premiação do Oscar. O vestido é um modelo de Elie Saab Couture. A mãe de Zahara revelou, para o Entertainment Tonight, que os looks de todos os filhos foram reutilizados.

Publicidade

Os meus filhos estão entre o vintage e o meu vestido do Óscar. Apostamos no vintage e demos uma nova vida às minhas coisas antigas“, declarou Angelina.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.