in

Ex-BBB Prior diz que Luiz Bacci frequenta baladas clandestinas em meio à pandemia e dispara: ‘Muito escroto’

O arquiteto participou do Programa Balanço Geral e gerou polêmicas com as declarações.

Record TV | Montagem Ingrid Machado

Felipe Prior, ex-BBB, participou do Programa Balanço Geral do Ceará, e gerou polêmica na web ao fazer uma declaração sobre o apresentador Luiz Bacci. Polêmico e irreverente desde à época em que participou do Big Brother Brasil, o arquiteto foi sincero ao expor algumas opiniões sobre famosos como Manu Gavassi, Neymar e Flayslane.

Publicidade

Durante um quadro apresentado por Erlan Bastos, Prior precisou responder se adicionaria alguns famosos ao aplicativo de mensagens WhatsApp. Ao ser questionado se adicionaria o apresentador Luiz Bacci, o ex-BBB se mostrou incomodado e confessou que nem sequer assiste ao jornalista. Prior disse, ainda, que Erlan Bastos teria mais talento que o colega de trabalho.

O arquiteto afirmou que não adicionaria Bacci em suas redes sociais, e que ele teria enviado um helicóptero para filmar sua casa ao vivo durante seu programa. Prior disse, ainda, que o apresentador chegou a pedir desculpas, mas que não tinha interesse em falar sobre ele. Confira a partir do 9 min no vídeo abaixo:

Publicidade

Antes de finalizar, o ex-BBB gerou uma grande polêmica ao afirmar que Bacci frequenta festas clandestinas em meio à pandemia enquanto prega em seu programa que as pessoas devem ficar em casa. “Esse cara colocou um helicóptero em cima da minha casa, ele é muito escroto“, disparou o arquiteto.

Publicidade

Prior disse, ainda, que ao contrário de Bacci, frequenta as festas e assume que realmente compareceu. O arquiteto afirmou que não gosta de hipocrisia nas redes sociais, e que seus seguidores o acompanham justamente por sua verdade e autenticidade.

Publicidade
Publicidade