in

Patrícia Poeta chora ao lembrar de cirurgia de emergência e vitória contra doença: ‘Segunda chance’

Jornalista recebeu uma série de homenagens nesta terça-feira (19) ao comemorar 45 anos.

Reprodução - Instagram

Responsável por comandar o programa Encontro por conta da ausência de Fátima Bernardes, que segue se recuperando de um procedimento cirúrgico, a apresentadora Patrícia Poeta não segurou a emoção ao ser felicitada pelo aniversário de 45 anos, completados nesta terça-feira (19).

Publicidade

Na atração, a jornalista disse estar recebendo uma nova chance para viver, após passar recentemente por uma cirurgia de emergência, em que correu risco de vida. 

“O pessoal perguntou quantos anos estou fazendo, estou fazendo um ano. Depois do que passei no mês passado eu mereço fazer um ano de idade e não 4.5. É uma segunda chance de vida”, disse Patrícia Poeta, se emocionando na sequência. 

Publicidade

No início do último mês, a apresentadora publicou em seu perfil oficial no Instagram que precisou ser submetida a uma cirurgia de urgência nas amígdalas. O problema trouxe riscos de morte para a apresentadora, que ficou sem falar por um determinado tempo.

Publicidade

Na época, a TV Globo não revelou o problema da jornalista, que só veio à tona após ela mesma contar todo o drama vivenciado, quando já superou a pior fase. Na ocasião, Patrícia Poeta recebeu bastante carinho nas redes sociais de amigos e fãs, que manifestaram torcida para uma pronta recuperação.

Publicidade

Homenagens

No Encontro desta terça-feira (19), a apresentadora recebeu os parabéns do filho, da irmã e da tia, e se emocionou bastante. Além disso, Tati Machado e Manoel Soares surpreenderam a jornalista com uma festa surpresa para ela. 

Depois de todo o drama vivenciado, Patrícia Poeta voltou às atividades na Globo, reassumindo o programa É de Casa. Com a ausência de Fátima, a apresentadora mais uma vez foi a escolhida para ficar à frente do Encontro, desta feita tendo Manoel Soares como colega de atração. 

Publicidade