in

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, relata mensagem de Deus durante banho: ‘Escolhi você’

A viúva do funkeiro concedeu uma entrevista recente ao jornalista Leo Dias e falou sobre o recado divino.

Istoé

A viúva do MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra, acabou se tornando um fenômeno no Instagram. A famosa ganhou notoriedade na mídia após a repercussão da morte do marido que ocorreu de forma trágica. O funkeiro morreu após ter sofrido uma queda da varanda do hotel no Rio de Janeiro. Ele chegou a ser socorrido, mas devido à gravidade dos ferimentos não resistiu.

Publicidade

Desde a morte de MC Kevin, Deolane Bezerra está em alta na mídia. Recentemente, ela concedeu uma entrevista ao colunista do site Metrópoles, o jornalista Leo Dias. A intensidade do relacionamento entre ela e o funkeiro sempre foi algo elevado. Nas redes sociais, o casal ostentava muitas fotografias de viagens que realizaram fora do Brasil.

Deolane Bezerra faz revelação sobre mensagem divina

Deolane contou durante a entrevista que recebeu uma mensagem de Deus. Segundo a advogada, o recado divino avisava que entre a vida dela e do cantor, a de Deolane tinha sido escolhida. O fato teria ocorrido depois da morte do MC Kevin. Ela que ainda estava digerindo o luto, contou que não estava se sentindo preparada para poder voltar a falar com Deus, porém o recado teria sido insistente.

Publicidade

A advogada disse que tomava banho quando recebeu o seguinte recado: “Eu escolhi você, porque entre você e o Kevin, ou era você ou era ele”. A viúva do funkeiro abriu o coração e contou que a relação com ele era de pura emoção. A famosa fez questão de ressaltar que foi com o cantor que aprendeu verdadeiramente o que é o amor.

Publicidade

Viúva recorda relacionamento intenso

Publicidade

Passado alguns meses da perda, ela explica que não questiona mais as vontades de Deus. Deolane frisou que o relacionamento era muito intenso e que eles não se separariam nunca. Durante o bate-papo, a doutora, apelido carinhoso que ganhou nas redes sociais, recordou alguns episódios marcantes entre o casal. Ele chegou a viajar para Dubai atrás dela depois de uma briga.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.