in

Pega Pega: Bebeth humilha Maria Pia e ordena que ela seja demitida; ‘Pena de você’

Bebeth (Valentina Herszage) vai berrar na cara de Maria Pia (Mariana Santos) em Pega Pega.

TV Globo

Bebeth fará com que sua implicância com Maria Pia chegue no limite na trama das sete reprisada pela Globo. A herdeira de Eric pedirá a cabeça da executiva após protagonizarem uma discussão acalorada na empresa. A loira ainda será obrigada a aturar a moça tocando em suas feridas e dizendo que sente pena dela em Pega Pega.

Publicidade

Quando retornar para o Brasil depois de passar uma temporada na Suíça, Bebeth tomará posse da cadeira do pai na empresa, e deixará a vilã assustada. Maria Pia dirá que a sala não pertence a ela.

A filha de Eric dirá para a megera baixar o tom de voz ao falar com ela, pois elas não são nada uma da outra. A moça ainda estará traumatizada por descobrir que foi gerada na barriga de Maria Pia.

Publicidade

A filha de Lígia dirá que realmente elas não têm vínculo algum, que isso ela tinha apenas com Mirella e Eric. Mas como diretora da empresa, ela deve ser respeitada como tal.

Publicidade

Os gritos começarão a ser ouvidos na recepção da empresa, e Bebeth continuará provocando. Ela dirá que Maria Pia sempre foi uma “mulher invejosa, mal-amada e sem autoestima”. A executiva também começará a zombar do problema psiquiátrico da garota.

Publicidade

Sabine chegará na sala tentando acalmar as duas, porém ficará acuada com o pedido da afilhada. A jovem ordenará que Maria Pia seja demitida da empresa.

A amada de Malagueta falará que Bebeth sempre foi mimada, além de ter atrapalhado a vida do pai fazendo com que ele se afundasse cada vez mais, além de agora está querendo mandar até na madrinha. Bebeth ordenará que quer a mulher longe da empresa e da sua família.

Publicidade