in

Morre grande atriz veterana, aos 95 anos, e público se despede com tristeza: ‘Ela fará falta’

A famosa teve uma longa carreira na atuação e se tornou bastante reconhecida.

Notícias ao Minuto

Nesta semana, admiradores e amigos de uma querida artista ficaram de luto ao receberem a notícia de seu falecimento. A famosa em questão é a atriz Elizabeth Ann Theresa Lynn, mais conhecida como Betty Lynn, que se tornou aclamada por um grande trabalho na televisão.

Publicidade

Betty ficou famosa por atuar como a estrela principal da série The Andy Griffith Show. Até o momento, detalhes sobre a morte da artista não foram divulgados, apenas foi informado que ela foi a óbito após sofrer de uma curta doença.

Segundo informações, Lynn, que tinha 95 anos de idade, estava morando em um retiro de idosos da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, onde faleceu. O Museu Andy Griffith em Mount Airy trouxe a público a notícia do falecimento da atriz, lamentando o ocorrido.

Publicidade

É com o coração extremamente pesado que anunciamos o falecimento de Betty Lynn. Obrigado a todos por suas orações, cartões e amor. Betty fará muita falta para todos nós“, disse o comunicado divulgado pelo museu, no último domingo (17/10).

Publicidade

Betty foi matriculada pela mãe no Conservatório de Música de Kansas City quando tinha apenas cinco anos de idade e começou a se apresentar em rádios ainda na adolescência. Quando jovem, a artista foi uma das responsáveis por animar as tropas americanas da 2ª guerra.

Publicidade

Entre os trabalhos mais lembrados de Betty estão Ama-Seca por Acaso, em que fez sua primeira atuação na televisão, Apartamento para Dois e Noiva da Primavera. A morte da atriz foi lamentada pelo público: “Ela fará muita falta“, disse um fã.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.