in

Império: na reta final, Jesuína conta para o comendador quem é o comparsa de Fabrício Melgaço

Jesuína (Laura Cardoso) surgirá na reta final de Império para dar importante pista para comendador.

TV Globo

Jesuína irá reaparecer na reta final do folhetim de Aguinaldo Silva para entregar o cúmplice de Fabrício Melgaço ao comendador. Depois de muita insistência, a idosa decidirá contar toda a verdade e dizer que Silviano é o braço direito do inimigo de José Alfredo em Império.

Publicidade

Tudo irá começar quando o pai de Cristina decidir retornar com Josué para São João Del Rei, no interior de Minas Gerais, após descobrir que a veterana que leva uma vida simples comprou uma mansão em Petrópolis. Mas, a recepção da personagem de Laura Cardoso não será nada amistosa.

A idosa irá se recusar a atender o amante de Ísis e o seu motorista. Porém, o comendador não irá pensar duas vezes antes de arrombar a porta da casa. Sem fazer rodeios, o empresário começará a pressionar a mulher sobre a compra da mansão.

Publicidade

Publicidade

Jesuína ficará sem saber o que dizer diante da acusação. O ricaço dirá que para ele, ela não deve satisfação, mas para a Receita Federal terá que se explicar. Alguns minutos depois, ele perguntará quem envolveu a mulher nessa história toda.

Publicidade

A mulher dirá que se trata de Silviano, há alguns anos o senhor foi até a sua casa e disse ser representante do seu filho e mandou que o corpo do mesmo fosse enterrado na cidade em que ele nasceu. José Alfredo dirá que o idoso nunca foi representante de nada, e que ele é o próprio Fabrício Melgaço.

Jesuína dirá que também pensava dessa forma, mas completará que já ouviu o ex-marido de Marta conversando com o misterioso Fabrício, logo, o pai de Clara chegará a conclusão que o ex-mordomo é comparsa do seu inimigo.

Publicidade