in

Deolane diz que recebeu recado de Deus após a morte de Kevin e foi escolhida para viver: ‘Era você ou ele’

A advogada também relembrou a intensidade do relacionamento ao lado do cantor.

Metrópoles | Divulgação

A morte precoce de MC Kevin em maio deste ano, segue sendo um assunto amplamente relacionado à vida pessoal da advogada Deolane Bezerra, então noiva do cantor. Kevin faleceu após cair do quinto andar de um hotel de luxo no Rio de Janeiro. A tragédia foi cercada de polêmicas, já que o funkeiro teria traído a noiva no dia de sua morte.

Publicidade

Deolane, por sua vez, já afirmou haver perdoado o noivo e seguiria tentando superar o triste momento. Com milhares de seguidores nas redes sociais, a advogada passou a influenciar diversas pessoas e ganhou inúmeros fãs. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Deolane voltou a comentar o assunto e fez uma série de revelações.

De acordo com o site Metrópoles, a advogada contou que teria recebido uma mensagem de Deus logo após a morte de Kevin. O episódio teria ocorrido durante o banho em um momento em que Deolane ainda vivia o luto e seguia sem entender o motivo da morte precoce de noivo.

Publicidade

Eu escolhi você, porque entre você e o Kevin, ou era você ou era ele“, contou a advogada. Deolane disse, ainda, que a vida do casal era cercada de intensidade e momentos de altos e baixos. Segundo ela, o relacionamento jamais chegaria ao fim se toda a tragédia não houvesse acontecido.

Publicidade

Deolane relembrou a ocasião em que Kevin a seguiu até Dubai para reconquistá-la após mais uma das brigas entre o casal. Na época, ela e o funkeiro ficaram noivos. A loira também revelou que perdoou uma dívida que era de responsabilidade de Kevin e da mãe, Valquíria Nascimento, para poder seguir sua jornada em paz.

Publicidade
Publicidade