in

Império – Cristina aceita ser madrinha de Maria Clara: ‘qual a razão de eu merecer essa honraria?’

Para desafiar a irmã, Maria Clara convida Cristina para ser sua madrinha de casamento com Vicente em Império.

TV Globo/Montagem Guti M.

Nos últimos capítulos da novela Império, Vicente pedirá Maria Clara em casamento. Mesmo gostando de Cristina e sendo correspondido, o chefe de cozinha decide se casar com a outra filha de José Alfredo.

Publicidade

Cristina já fica triste ao saber que eles vão se casar e tem de parabenizar a noiva a contragosto, mas a situação piora quando Maria Clara, que nunc ateve afinidade com a meia irmã e já deixou claro que não gosta dela, decide convidá-la para ser madrinha do casamento. Cristina fica de pensar e quando está indo embora da mansão, Maria Clara resolve perguntar se ela já tomou uma decisão.

Indignada por ter sido convidada há pouco tempo e já ter de dar uma resposta, Maria Clara responde que não quer pressioná-la, mas que deseja deixar tudo preparado, como definir o vestido que a madrinha vai vestir.

Publicidade

Sarcástica, Cristina aceita a proposta e declara: “ser a madrinha do seu casamento com o Vicente? Pô, é uma honra!”, declara a sobrinha de Cora. Maria então aproveita para dizer que Cristina não será apenas uma madrinha, mas a pessoa que vai acompanhá-la e lhe ajudar em tudo.

Publicidade

Cristina fica em choque e questiona: “jura?”. Diante dos argumentos de Maria Clara, Cristina então pergunta: “qual a razão de eu merecer essa honraria toda?”, respondendo que o motivo é a moça ser sua irmã.

Publicidade

Quando se encontra com o irmão e a cunhada, Cristina desabafa com raiva, dizendo que Maria Clara está tentando fazer ela perder a cabeça e a agredir. Tuane concorda, pois além de Clara ter lhe tirado o namorado, ainda a chamou para ser madrinha do casamento. Elivaldo aconselha a irmã, mas ela garante que não vai deixar a irmã vê-la sofrer.

A novela Império chega ao fim na próxima semana e há rumores que a TV Globo exiba um final distinto da primeira exibição, dando um novo desfecho para José Alfredo, personagem de Alexandre Nero.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades