in

A Usurpadora: Paulina conta para Fernando que não é Paola

Após cair em mais uma armadilha da irmã, Paulina conta toda a verdade para Fernando em A Usurpadora.

Televisa

Nos próximos capítulos da série A Usurpadora, Paulina não vai mais suportar viver sofrendo injustiças e contará para Fernando Navas a verdade. Tudo acontecerá após ela ser alvo de uma armação de Paola, que fará com que a moça seja internada em uma clínica psiquiátrica.

Publicidade

No local, ela será visitada por Navas, a mando do presidente, e lhe contará a verdade. O problema é que a princípio Navas não acredita, pois por ela estar internada em uma clínica psiquiátrica, pensa que está maluca contando a história.

Paulina pede que ele fale com sua enfermeira e investigue para ver que está falando a verdade. Fernando conversará com Montserrat e depois verá o vídeo de Paulina denunciando os abusos contra a sua associação na Colômbia.

Publicidade

Ele se dará conta que Paulina lhe contou toda a verdade e retorna ao hospital disposto a saber todos os detalhes dessa troca perigosa. Paulina dirá tudo, inclusive que Paola ameaçou matar sua mãe, caso ela não aceitasse, e revela que Manuel sabe de tudo e a mantém vigiada o tempo todo.

Publicidade

Paulina pede que Navas descubra se sua mãe está bem e a proteja. Saber a verdade fará com que Paulina e Fernando fiquem ainda mais próximos um do outro, gerando um romance proibido entre eles.

Publicidade

Teresa estraga os planos de Paola

Teresa e Paola vão armar o assassinato de Paulina, fazendo com que tudo pareça um suicídio, mas com ciúmes do irmão, a mulher decide matar a primeira-dama também. Teresa avisa o que fará para Manuel e ele corre para tentar salvar Paola, mas acaba sendo alvo do plano mortal da irmã.

A série A Usurpadora é exibida pelo SBT, de segunda a sexta-feira, logo após a novela infantil Carinha de Anjo.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades