in

Xororó expõe raríssimo momento de intimidade com Theo, filho de Sandy, e deixa fãs encantados

O cantor Xororó deixou claro o quanto é uma avô coruja que se derrete de amores pelos netos.

Bebemamãe

A cantora Sandy tem uma legião de fãs que acompanham o seu trabalho. Ao lado do irmão, eles já formaram uma das duplas de grande sucesso. Os famosos arrastavam multidões em seus shows pelo Brasil. O fim da parceria entre eles deixou muitos fãs tristes na ocasião. Recentemente os irmãos fizeram uma turnê especial para relembrar os velhos tempos, no entanto, Sandy e Júnior não retomaram a dupla e cada um segue com sua carreira solo.

Publicidade

Sandy está sempre na mira dos holofotes e uma polêmica ronda sua vida pessoal. A cantora nunca mostrou o rostinho do filho Theo, de sete anos. O menino é fruto do seu casamento com o músico Lucas Lima. Ela já falou que pretende preservar o filho e, por esse motivo, não compartilha nenhuma imagem dele publicamente.

Por isso, sempre que Theo surge, mesmo que seja de forma discreta, os internautas ficam empolgados. Recentemente, quem expôs um momento de intimidade com o neto foi o vovô coruja, Xororó. Ele mostrou uma momento raro com o neto ao aparecer com um brinquedinho do garoto.

Publicidade

Publicidade

O pai da cantora Sandy conto que o bonequinho havia sido mordido pela cachorra do neto. Como é um brinquedo que a criança gosta, o vovô coruja resolveu consertar e explicou como foi a empreitada. “Esse daqui é o meu amigo Ben 10 que a Zelda, cachorrinha do Theo, tinha começado a comer … E eu fiz um enxerto com uma resina na mãozinha, a mão ainda precisou passar uma tinta e o bracinho nem dá pra perceber, o Ben 10 ficou 10!”, explicou o cantor orgulhoso por ter feito o concerto do brinquedo com excelência.

Publicidade

O genro, pai do pequeno Theo, fez questão de elogiar Xororó ressaltando que ele é o melhor. Os usuários da web também renderam vários elogios ao famoso que teve a ideia de consertar o brinquedo do netinho com tanto carinho. Ao mostrar o Bem 10 consertado, o vovô coruja divulgou uma canção de sua composição que se chama Vida de Vô. Para fazer a divulgação da música, o artista colocou uma linda fotografia em que está de mãos dadas com os dois netos, Theo e Otto.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.