in

Império: par de chifres? Maria Marta destila seu veneno contra Maria Isis e prevê traição de José Alfredo

Em Império, Maria Marta receberá Maria Isis com ironias e promete plantar semente da discórdia na jovem.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) preparará uma vingança contra Maria Marta (Lilia Cabral). Isso porque o Comendador decidirá levar Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) para morar com eles em sua casa. Embora humilhada, a Imperatriz não baixará sua cabeça e, tão logo que der as boas-vindas à amante do empresário, irá colocar uma sementinha da discórdia na sua cabeça.

Publicidade

Apesar de relutante quanto à ideia do Comendador, Isis decidirá aceitar ir até a mansão. O que ela não sabe é que precisará comer o pão que o diabo amassou ao ser recebida com desprezo e sarcasmo pela esposa de José Alfredo. Na primeira conversa entre elas, a dondoca já deixará claro que o Comendador a fará sofrer no futuro, tal como ele está fazendo no presente com a mãe dos próprios filhos.

Maria Isis troca provocações com Maria Marta em Império 

Largada sozinha na mansão, Isis dirá que Zé foi atrás de Fabrício Melgaço e não tardará a voltar. Maria Marta aproveitará a solidão da jovem para envenenar a mente da jovem quanto à fidelidade do Comendador. “Na nossa família, as situações são sempre muito intensas ou complicadas”, dirá Marta, que caminhará até a cama do Comendador, mas rapidamente será impedida de sentar. 

Publicidade

A amante de Zé dirá que a esposa não pode deitar na cama do Comendador sem antes tomar dois banhos. A deixa será perfeita para a dondoca cutucar ainda mais a ruiva. A Imperatriz dirá que Isis ainda não está preparada para dar todo o suporte que José Alfredo precisa, enquanto ouvirá da amante que ela é capaz de tudo para fazê-lo feliz. “A qualquer momento você sabe que ele vai te colocar um bom par de chifres”, disparará a dondoca.

Publicidade

Em seguida, ela questionará se Maria Isis é capaz de aguentar ser traída, pois para ser a mulher de Zé é necessário ser uma companheira disposta, forte e decidida, apoiando-o em toda e qualquer situação pelo resto da vida. As cenas dos “conselhos” Maria Marta devem ir ao ar no próximo dia 25 de outubro em Império.

Publicidade
Publicidade